sábado, 13 de novembro de 2010

A forte decisão

Um pé de lá,
Um pé de cá,
Sentado no meio do muro,
Sem razão e sem visão,
Tempo de decisão.
A minha direita Deus clamando
Chorando e implorando:
“Filho meu vem pró meu lado,
Sai dessa vida de coitado!
Do lado esquerdo estas tramado
Ali você fica encalhado…”
Que forte decisão,
Péssima situação…
Do lado esquerdo Satanás
Rindo de mim e a encarar.
Pergunto-lhe o que se passa,
Porque esta rindo da minha desgraça?
Orgulhoso e mentiroso
Responde bem rancoroso:
“Esquece tudo que Deus te deu
Porque o muro já e meu!”

* Lucas Junqueira Santos

7 comentários:

  1. lembrei de quando vc pregava nos PG falando sobre isso e falava que Deus não gosta dos mornos, que a gente tem que estar quente ou seja, com ele e só com ele! hsuhahsuas é mais ou menos assim nee??? que saudade das suas palavras, eu conseguia entender melhor muita coisa que acontece! continue assim primo, sempre nos caminhos de Deus :D

    ResponderExcluir
  2. asdahsdhai que maassa, ficou muuuito bom! :)

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bom mesmo, espero que muita gente leia e pense sobre isso (:

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Lucas. Continua. Vai em frente!

    ResponderExcluir
  5. Cara! Parabéns! Continua a escrever. Tens talento, meu! Abração. Já vou seguir-te por cá.

    ResponderExcluir