quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Vida Nova!

É sempre a mesma historia 

Ano novo

Vida nova

Ano de vitória

Sempre começa na ilusão

De paz e amor no coração

Cansei de ouvir falar

Cansei de esperar

Porque que nunca falam

Aquilo que podem cumprir?

Estou cansado de ouvir falar

E não ver ninguém agir

Isso não me faz sorrir

Oque eu quero ver

É alguém crescer

Algo que da pra crer

Fazer a coisa certa, correcta, viver    

Ação sem ilusão

Sem preocupação

Mexe com a emoção

As vezes

Machuca o coração

Ano sem dificuldades?

Pura falsidade

Mentira!
 
Cai na realidade

Personalidade

Identidade

Se apresse

Vê se cresce

Para vida nova

"Ano  Novo"

Deixa dessas conversas:

Prometo conseguir trabalho;
 
Prometo cuidar da minha família;

Prometo estudar

Prometo ganhar dinheiro

Prometo crescer

Prometo "isso"

Prometo "aquilo"

Estou cansado desta história

Tantas promessas na memória
 
Isso nunca vai trazer vitoria

Se prepara para 2011!

Para o "Ano Novo"

VIDA NOVA!

"O ano da vitória!"

Lucas Junqueira Santos

Um comentário:

  1. Oi Lucas, blz cara? Bom ler seus posts. Feliz ano novo, vida nova pra você. Manda um abraço pro seu pai e sua família. Depois dá uma passada no meu blog http://escrevendoavisao.blogspot.com Abração, Jr.

    ResponderExcluir