terça-feira, 9 de novembro de 2010

Sobre o blog

Para quem não me conhece, meu nome é Lucas, tenho 16 anos e me mudei do Brasil para Portugal no começo de 2010 .. Nesses 10 meses, muita coisa mudou na minha vida, a distância dos amigos, uma nova rotina de vida, tudo, e criei o blog na intensão de expor um pouco daquilo que eu penso, daquilo que eu estou vivendo, minha imaginaçao, com o proposito de passar alguma mensagen importante...
(Nem sempre relacionado a minha vida.)
Para um primeiro post, escrevi um poema.
Espero que gostem, e me acompanhem com o passar do tempo!


Ele pensa nela

Tanta vontade de agradar
De estar perto
Isso é amar
Cada movimento
E pensamento
Um obstáculo
Para chamar sua atenção
É difícil de dizer e reconhecer
É a realidade
De lado ficam as amizades
Transmite raiva e pressão
Medo de perde-la de suas mãos
Eclesiastes 3. Existe um tempo para tudo
Confiando na palavra infelizmente precipito
Perco forças, é ansiedade
Corro atrás das amizades
Caio logo na real
Amor de irmão incondicional
Isso me ajuda a crescer
Experiencia e viver

*Lucas Junqueira Santos

14 comentários:

  1. Vc me surpreende a cada momento...risos.
    Agora é um poeta, que lindo!!
    Os ares de Portugal estão te fazendo muito bem.

    ResponderExcluir
  2. Portugal faz magia com o Lucas!!! :p abraço mano, mt bom

    ResponderExcluir
  3. Lucão toodo profuuundo, uashduihsadiu! mt boom, beeijos.

    ResponderExcluir
  4. E saber viver,
    peço permissão para continuar a rima do poema para que possas ver:
    Que a vida em outra nação é dura, diferente e não tem o doce da ilusão.
    Te digo isso pois a seis anos aqui vivo.
    Não como tu mas também novo, deixei os meus amigos. Para fazer uma, duas, três até quatro aventuras e conhecer por dentro a vida dos "Tugas".
    Mas fica firme não amolece e vê se cresce, e aproveita a nova vida para provar tudo o que Cristo lhe oferece.

    Fica bem mano!

    ResponderExcluir
  5. Pode crer brother...
    Estamos juntos nessa!
    abraço irmão.

    ResponderExcluir
  6. oieeeeeeeeeeeeeee!!! Vou estar sempre aqui e você no meu viu??? beijocass

    ResponderExcluir
  7. adoreii, espero ler mais coisas ein..hahahahah um beijo

    ResponderExcluir
  8. Fico fera Lucão. Sempre que tiver um tempinho vou passar por aqui. Abraços

    ResponderExcluir
  9. nossa, mas sua produtora é demais ein! olha que blog mais estiloso! iashdiahsidhashdisahd

    ResponderExcluir
  10. hahahaha! GO ANA! I love you sister! Obrigado...

    ResponderExcluir
  11. que lindo esses poemas, você sabe o quando é importante para mim e para a minha familia! Continue assim sempre sempre, e escrevendo coisas lindas como essa! beijãooo /Thamara Peixoto

    ResponderExcluir
  12. não sabia que vc tinha esse dom Lucas, nossa, que lindo! ponha-o em pratica seeeeeeeeeempre, hahha, adorei! :D
    tenho muitas saudades de voce, e vou vir aqui "te visitar" todo dia. (:
    beijooo!
    Ana Augusta.

    ResponderExcluir