sexta-feira, 19 de novembro de 2010

A nova história começou

Eu tenho publicado pensamentos meus, realidades e ficções, esta próxima puplicação é outra ficção, não relacionada com ninguém, espero que gostem, tem uma forte mensagem.

A nova história começou
A luta é manifestada
Por aqueles que não tem liberdade,
Mas sim a vontade
De chorar e gritar,
Da tristeza se livrar,
Deixar a alegria entrar.
De onde vem a felicidade?
Já não consigo mais!
Muita pressão e ilusão
Passa no coração
Já não estou a aguentar!
Onde esta a solução?
Quem pode me ajudar?
Nem se quer tenho esperanças…
Será que é hora de saltar?
Não tenho que me preocupar,
Nada na terra vai ficar,
Não tinha ninguém para me amar
E muito menos para me avisar!
Aflição, irritação, tanta inquietação.
Ouço gritos e ruídos,
Neste calor aqui eu fico
A chorar e lamentar,
Achei que ia ser o fim.
A nova história começou,
O sofrimento piorou…
Quem dera eu poder voltar!

*Lucas Junqueira Santos


4 comentários:

  1. ficoou legal! coloca algumas imagens legais nas proximas!
    aceite o conselho, sou sua produtora! IAHSDIHASIDHISAHDSA

    ResponderExcluir
  2. Presta atenção nos conselhos da Ana. Ela é sua produtora e sabe o que diz.Risos...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A melhor de todas! Helps me in every thing I need! haha!

    ResponderExcluir