domingo, 12 de dezembro de 2010

Ele está a sua espera!

Fiquei um tempo sem postar e actualizar o blog, mas estou retornando com ideias, sonhos, pensamentos, e verdades. O próximo post é uma verdade que mudou a minha vida a aproximadamente cinco anos atrás. Não é somente um pensamento do homem, mas a pura verdade que vem daquele quem eu posso confiar. Qualquer dúvida, tem a referência de onde o texto foi pesquisado em frente de cada frase, espero que goste e que transforme a sua vida, assim como transformou a minha.



Ele está a sua espera!

Meu filho",
Tu podes não me conhecer, porem eu sei tudo sobre ti. Salmo 139.7
Eu sei quando te sentas e quando te levantas. Salmo 139.2
Até todos os cabelos da tua cabeça estão contados. Mateus 10. 29-31
Pois tu foste feito a minha imagem. Genesis 1.27
Em mim tu vives e te moves, e tens existência. Actos 17. 28
Eu já te conhecia mesmo antes de seres concebido. Jeremias 1. 4-5
Eu já te escolhi quando ainda planeava a criação. Efésios 1. 11-12
Tu não nasceste por engano. Salmo 139.15
Eu determinei a hora exacta do teu nascimento e onde deverias viver. Actos 17. 26
Tu foste feito de forma admirável e maravilhosa. Salmo 139. 14
Eu te formei no ventre da sua mãe. Salmo 139.13
E te trouxe a luz no dia em que nasceste. Salmo 71. 6
Eu tenho sido mal interpretado por aqueles que não me conhecem. João 8. 41-44
Eu não estou distante nem zangado, mas sou a completa expressão do amor 1 João 4. 16
E meu desejo e derramar meu amor sobre ti. 1 João 3.1
Simplesmente porque tu es meu filho, e eu sou teu pai. 1 João 3.1
Eu te ofereço mais do que o teu pai terrestre jamais poderia oferecer. Mateus 7. 11
Pois eu sou o pai perfeito. Mateus 5.48
Cada boa dadiva que recebes vem da minha mão. Tiago 1.17
Pois eu sou o teu provedor e cuido de todas as necessidades. Mateus 6. 31-33
O meu plano para o seu futuro foi cheio de esperança. Jeremias 29.11
Porque eu te amo com um amor eterno. Jeremias 31.3
Os meus pensamento para contigo são incontáveis, como a areia da praia. Salmo 139. 17-18
Eu nunca deixarei de te fazer o bem. Jeremias 32.40
Pois tu és o meu tesouro precioso. Êxodo 19.5
Posso revelar coisas grandes e maravilhosas. Jeremias 33.3
Se Me buscares de todo o coração, me encontraras. Heteronomia 4.29
Eu sou capaz de fazer mais por ti do que jamais poderias imaginar.Efesios 3. 20
Eu sou também o pai que te consola em tosas as tuas aflições. 2 Coríntios 1.3-4
Quando estas quebrantado, eu estou próximo de ti. Salmo 34.18
Como um pastor que leva um cordeiro, eu te tenho carregado junto ao meu coração. Isaías 40.11
Eu sou teu pai e te amo, tal como amo o meu filho Jesus. João 17. 23
Ele veio para demonstrar que eu sou por ti e não contra ti. Romanos 8.31
Jesus morreu para que tu e Eu pudéssemos ser reconhecidos. 2 Coríntios 5.18-19
A sua morte foi a expressão suprema do meu amor por ti. João 4.10
Eu entreguei tudo oque amava para ganhar o teu amor. Romanos 8.32
Se receberes a dádiva do meu filho Jesus, recebes-me a mim. 1 João 2.23
E nada jamais poderá te separar do meu amor. Romanos 8.38-39
A minha pergunta e: Queres ser meu filho? João 1.12-13
Estou a tua espera. Lucas 15.11-32
"Com amor, do seu Pai, Deus Todo-Poderoso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário